segunda-feira, junho 21, 2004

Sem título por hoje

Hoje meu dia foi maneiro, aconteceram algumas coisas, outras deixaram de acontecer, mas ocorreu tudo bem. A minina que eu gosto (e que gosta de mim também, pode?) disse que hoje fazia um mês que estavamos juntos. Um mês. Krak, passou muito rápido. E, por isso, saimos para ver Shrek 2 (uma palavra que eu nao sei falar, ainda).
Foi meio legal o filme, só não foi ótimo porque estava dublado, e você sabe, dublagem mata qualquer filme, em cinema é claro! É sim, cara, não dá para ver um filme dublado, é muito ruim. Eu sei que a dublagem brasileira é a considerada melhor do mundo, mas simplesmente, não dá (tirando Chaves, esse aí é a melhor dublagem do Brasil).
Putz... eu sempre começo um texto sem sentido, ces já perceberam?
Talvez isso seja um modo do meu cerebro começar a "pegar no tranco", dái minha criatividade vai melhorando com o passar do tempo. Todos os meus outros textos sairam no mesmo momento que eu comecei a digitar, porque eu seguia uma linha invisivel que começa sempre título e vai até o final, porém, hoje, vou ser diferente, não escrevi nada no título, justamente para não precisar seguir esta linha, vou tentar ser criativo sem necessitar de uma corda ou uma reta. Que eu escreva tudo em forma de reta encurvada, ou um círculo sem forma, foda-se. Não ligo.
E pior de tudo, sempre de alguma maneira, escrevo sublimamente (hehehe, vem do verbo subliminar, viu?) que eu não gosto de mim, ou tenho algum erro. Eu não sei... É como eu disse antes, um blog não deixa de ser um desabafo.
Bem... voltando ao tema:
Vocês já devem ter percebido também da velocidade que eu mudo de assunto, jamais consigo me concentrar em um único tipo de tema. Agora por exemplo já falei da minina que eu gosto, da dublagem, do chaves, de linhas retas curvas, etc.
Talvez seja por isso que eu tenho uma mente confusa. Não consigo me concentrar, perco o raciocínio rapidamente e, pronto, já era. Por isso eu mudo de assunto. A minha psicóloga não consegui me consertar, infelizmente.
Ahhh, eu estou sem idéias, não sei o que escrever no título. Eu deixei essa porr* em branco, mas tenho que escrever senão o topico será o começo da minha frase...
"Hoje meu dia foi maneiro". Que coisa mais escrota.
Então vou acabar por aqui, sem título mesmo e... ahhhh, uuhhuuuhh!!!, pronto, vou escrever um título que combina com este texto e de quebra, vai ser melhor que meu dia
PAM PAM!! (Para um melhor entendimento, leia o topic novamente.)
É, mesmo com criatividade zero, eu escrevi alguma coisa. E o pior de tudo: DEU SENTIDO.

Eu sou foda.

Leonardo Lobo

PS: Como de costume, eu vou deixar aqui uma animação tosca, porém divertida. Tem que saber ingles, pois os personagens falam, o título é "BANANA PHONE". Vai lá e perca seu tempo.
CLIQUE AQUI

PS2: Não reparem se você chegar a ver algum erro no template do meu blog, eu to melhorando ele, tentei colocar um perfil mas nao deu. Quem sabe eu coloco um novo template, mas agora feito por mim e meu amigo SLASH!!! (Eu disse que ia colocar o teu nome aqui)

PS3: A sair no Japão. (Ei doido, é o playstation ! Acorda muleke(a). Se liga, meu. Fala sério, ae...)

PS4: O Bussunda dublando é uma bosta. FUI !