quinta-feira, junho 17, 2004

Cadê?

Putz doido... Faz 1 minuto que eu postei meu texto e já to aqui. É que eu tenho que falar uma coisa... Dou 10 reais pra quem achar meu blog no cade. Tá lá, eu sei que tá.
www.cade.com.br
Eu vou mudar algumas coisas aqui, quem sabe eu nao personalizo isso aqui e, outra coisa, CONSEGUI COLOCAR OS COMENTÁRIOS !!!
Não existe desculpa agora...
E eu quero deixar um poema que eu fiz:

Amor Platônico

Eu ainda ando por estas as ruas aonde te vi linda,
Correndo como se este mundo fosse o melhor lugar para se viver
Eu acredito em amor a primeira vista
Pois me apaixonei por você

Todos os dias te via pela manhã,
Era como se vivesse um sonho, porém,
A agonia não deixava, em conjunto com o medo,
Fazia-me ficar paralisado como se estivesse preso.

E agora que você foi embora
Eu não sei o que fazer
Ninguém me ensinou na escola
Ninguém vai me responder.

Dias a Fio
Eu procurei por você
E em todas as manhãs
Nunca quis te esquecer

Infelizmente, não posso te escrever,
Porque, por amor, meu amor,
Estou destinado a sofrer...

---------============----------------============----------
By: Leonardo Lobo