terça-feira, junho 22, 2004

Pombar logo, ou ser romântico ?

Vou abrir este post com uma mensagem de um amigo meu:
Qualquer homem quer pombar qualquer mulher (com duas exceções: homem gay e homem sem pau, sendo que o ultimo, quer, mas nao pode, dai vira homem gay).
Será que ele está certo ?
Mas, qual será o motivo do homem ser romântico ? Ir atrás da amada com flores e uma caixa de bombons apenas para dar umazinha atrás da moita ?
Como todas as feministas dizem: "o homem faz tudo por sexo", ou, "o fim realmente justifica os meios quando há sexo envolvido".
Eu não acho que o homem faz tudo por sexo, mas quando houver o dito cujo envolvido, que bom pra ele. Para mim, sexo é consequência, porém, para outros, obsessão. O romantismo nada mais é que um caminho, uma estrada que simboliza o amor entre dois seres, que caminham paralelamente (é, um do lado do outro), onde sempre acaba quando um dos dois termina o namoro. Algumas vezes, a estrada vira uma só, se distanciando em seguida. Este é o meu ver sobre o amor. No momento certo, nos tornamos um ser apenas. As histórias mitológicas sempre falam sobre este ser, não me lembro o nome, mas foi daí que surgia a história de almas gemêas, este ser mitologico era tão forte que assustou os deuses, que os separaram, a partir daí, eles estão constantemente se procurando, para voltar a ser um novamente. Sabe, eu não acredito muito nisso, acho que dois seres podem sim se tornar apenas um, independente de serem almas gêmeas, mas é muito extremamente difícil, daí a palavra, gêmeas (porque só sendo gemeas mesmo para se tornarem um). Se isso existir, então eu tenho uma com certeza, mas é foda procurar. Sou um garoto tímido esqueceu, e mesmo assim, já estou com uma.. hum, quem sabe não é ela ? (Lê isso ae, minina que eu gosto, pelo amor de deus.)
Eu sei que o meu ver é simples, mas explica muito mais do que frases românticas sem fundo lógico. Você sabe, todo mundo já usou ela uma vez. Ahhh... não vou postar uma aqui, to sem saco.
Sexo e Amor são coisas diferentes para Rita Lee, mas não para mim. Ao ver dela, eu não faço sexo, faço amor (pra falar a verdade, nenhum dos dois, mas to nem ai),porém, ao meu ver, ela também não faz sexo nem amor, quem é que quer comer ela... bem, eu não quero.
Claro que sou homem e que tenho hormônios circulando por todo o meu corpo, transformando reações químicas em emoções, me fazendo ter tesão em momentos que não deveria. Eu sou um ser humano e não tenho problemas no meu corpo. Mas tenho uma consciência que faz controlar tudo isso aqui, e felizmente, me faz ter responsabilidade em situações onde nenhum tem.
Para concluir, se pensarmos bem, o amor virou coisa banal, e essa banalidade foi chamada de sexo, mas de qualquer forma, o amor existe, e é o que eu quero cultivar, para poder ter depois, quem sabe, uma alma gemea. A minha alma gemea.
Estou no caminho certo.
Se eu não comer ninguêm, viro padre.

Leonardo Lobo

PS: Eu ia lançar esse post hoje de tarde, mas gostei dele e estou postando agora. De tarde eu posto mais alguma coisa. Uma historia verídica de um amigo de um amigo meu.

PS2: Ei, eu peguei o MSN, me coloquem aez... lobo123456@hotmail.com e pronto... falowz aez...