domingo, junho 20, 2004

Ódio, Amor, Medo, Dor... Por que estou fadado a sentir isso ?

Meu karma é ruim. É muito ruim.
Eu tenho o karma da solidão, estou fadado a ficar sozinho por um bom tempo, e eu não faço nada para mudá-lo. Hoje eu tava afim de sair, mas por causa de um telefonema, estou aqui, preso nesta cadeira até o fim do dia. Não vou entrar em detalhes mas, foi por causa de mim, que eu não estou me divertindo agora. Claro que entra a parte do dinheiro, mas isso é outra história, algo que dá para contornar.
Não, não quero falar sobre a minha existência sofrida e desajeitada, ou sobre minha vida que eu tanto odeio. Não, não. Eu não odeio a minha vida. Só estou escrevendo isso porque eu não sei mais o que escrever. Estou sem idéias sabe, daí entrei em um blog qualquer, de alguém que ia se matar no outro dia, e captei sua mensagem, e estou passando para vocês. E quero que vocês também passem isso para os outros, e falem que foi no meu blog que vocês leram (propaganda Rlz!!).
Mas, vocês podem estar se perguntando: Ei, doido, passar o quê?

Mas é né ? Agora que me toquei. Passar o que ? Hum... "Só se for passar vergonha."
É talvez. Para escrever tanta merda sem sentido, eu devo me odiar mesmo. Sinceramente, arghhh !! Eu vou ligar pra ela, e dizer que eu sinto saudade e... não, não posso, tenho vergonha... É, todo esse texto sem sentido é porque eu nao consigo ligar pra minina que eu gosto. Vocês me entendem né...
Minha vida amorosa jamais foi uma maravilha. Claro que sempre tive chance de ficar com garotas lindas, maravilhosas, mas sempre foi desperdiçado pelo mesmo medo que eu sinto agora. Medo de que ? Eu não sei... É vergonha mesmo. Eu queria ir pra piscina com ela, botar a conversa em dia e tals. Até desmarquei com uns moleques que eu ia jogar futebol, só para ficar com ela. Meu deus, meu deus.
Sabe aquele vilão do James Bond que levou um tiro e perdeu a capacidade de sentir dor. Eu gostaria de perder a capacidade de sentir o medo. Já pensou, eu olho pra janela, faço alguns grunhidos, e me jogo. Nah... eu não sou besta. Posso não ter medo, mas não sou idiota. Não, não sei se isso é uma boa idéia, o medo me faz ficar alerta, mas também me faz tomar decisões que não são muito boas.
Mas nada se compara quando conseguimos ultrapassar o medo. O alívio é viciante, ufa, aquilo que te deixou com as mãos tremendo, passou. Isso sempre vai acontecer, independente da tua ação.
Quer ver ?
Perae
Vou ser macho e ligar pra menina. Rapidin.
.
..
...
Uahhhh !!! Consegui ligar. Não consegui marcar nada, mas consegui ligar, isso me deixa mais a vontade. Puff... Que pena que eu não marquei nada... Arghhh !! Que burro que eu sou, eu poderia ter falado que gostava dela, poderia ter insistido e...
--> (Algum tempo depois) <--
Bem, a raiva passou. E agora vou ficar aqui curtindo minha solidão.
Ahhh... meu karma é ruim, é muito ruim. Eu possuo o karma da solidão. Estou fadado a ficar sozinho...
Viu ?!

Leonardo Lobo