domingo, junho 27, 2004

Lista de Musicas

Hoje (domingo), eu passei o dia inteiro em casa, dormindo e escutando musica. E, por incrivel que pareça, não houve tédio. Todos daqui de casa tiveram que sair por algum motivo, e voltaram só depois das 20:00. E eu aproveitei. Tirei um tempo para mim, repensar nas minhas decisões, nas minhas futuras conquistas e no que eu iria comer no almoço (É sério, é domingo, não tem comida na geladeira, e todo mundo saiu).
Enquanto não estava pensando em mim mesmo, estava escutando musica, e é isso o quero deixar para vocês, uma lista de música para pensar, principalmente quem está num momento depressivo (Não, eu não estou) e quer se aliviar. Lá vai.

Lista de Músicas Para Refletir:

Sebadoh - Dreams - Uma puta música, eu amo ela. O Sebadoh tem músicas muito firmes. Não é um rock pesado, é apenas alternativo. É do tipo de música que eu gosto. Pura nostalgia.

A Perfect Circle - Blue, ou Judith, ou Weak and Powerless - Muito bom. Muito bom. Não existe banda alternativa melhor. É DUKRALHU.

Pearl Jam - Oceans - Para aqueles que gostam de música leve, vai essa. É boa.

SoundGarden - Black Hole Sun - É o tipo de música que, ou você ama, ou você odeia. Quer uma dica, grave-a em um cd, vá para seu banheiro de noite, escute-a em um volume alto(foda-se qualquer um que não gostar), não utilize nenhum tipo de luz, e tome banho no frio. É uma música que desperta qualquer sentimento preso no organismo.

Nirvana - Heart Shaped Box, TODO O DISCO ACUSTICO(Recomendo The Man Who Sold the World) e Verse Chorus Verse.

Metallica - Hero of the day - Um, pra mim, o Metallica sé tem música firme, mas essa é muito boa. Não é rock pesado, é da fase pop do Metallica (desculpa qualquer um ae, mas que é, é). Se você gosta do Metallica, escute também King of Nothing, Carpe Diem Baby, Mama Said, Call of Ktulu (Não tem vocal) e Nothing Else Matters (Se quiser melhorar, tente procurar o Nothing Else Matters do Apocalyptica, com vocal, é muito firme).

Eagles - Hotel California - Sim, eles fizeram pacto com o Diabo, mas, e eu com isso ? Essa música é muito firme. Muito.

Placebo - Every you Every me - Eu tenho essa música a anos e nunca escutei, pode ? Eu pensava que Placebo era ruim, mas me enganei completamente. Eu tenho o CD deles, tava aqui do meu lado. Que seja, virou umas das minhas bandas favoritas. Se quiser outra música, escute Pure Morning. Muito bom.

RadioHead - Airbag, High and Dry(RECOMENDO), Idioteque(Só pra quem gosta de RH), Karma Police e Paranoid Android. Hum... O que eu posso dizer do RadioHead ?! É a banda mais psicodélica que existe no mundo.

Los Hermanos - Vencedor, Retrato pra Laiá, Sétimo Andar e Tá Bom. Tem que ter pelo menos uma banda nacional aqui, e Los Hermanos se destaca muito bem.

Quer mais musicas ?! Procura por Glory of love(Peter Cetera); Winds of Change(Scorpions); Necropolis(Arokalypse - RARO); You'll be in my heart(Phill Collins); The Door (Silverchair, se quiser, pegue uma musica deles sem ver, vai ser boa, não importa qual seja); Not Enough(3 Doors Down)...
-

Mas se você é um daqueles que escuta pagode meloso para pensar no antigo namorado, ou para tentar curtir a solidão, faz o seguinte, kill your self, é o melhor a se fazer. Ou escuta as músicas que eu te disse, te garanto, em 30 minutos você muda radicalmente de vida (ou seu dinheiro de volta). Hum... não pago nada viu. Pede pros pagodeiros que te deixaram sem cérebro.

Leonardo Lobo