sexta-feira, junho 18, 2004

João Paulo & Daniel

Gente (nossa muita gente), é o seguinte:
DUAS PESSOAS JÁ VIRAM O MEU SITE !!! É motivo para um novo carnaval !! E felizmente, 1 deles colocou 1 comentario. Claro que eu tava no lado dele insistindo, mas isso nao vem ao caso. Duas... Duas... Duas... Ahhhhhhhhhhhhh.
Pronto. O assunto tá gasto já.

Muitas pessoas veem me perguntando o porque deu ter o cd do "João Paulo & Daniel". E eu tenho que ter o direito de resposta, é claro. NÃO É MEU !! É DE ALGUEM DAQUI !! Mas, é tão ruim, tão ruim, que acabou se esquecendo e colocando no lugar dos "cds do leo", soh tem porcaria aqui... quer ver, perae... pronto, achei uma raridade: "Dance Days"...

...vixe.

To cansado de procurar essas raridades. Deve ter mais, daqui consigo ver o cd do filme, "Quatro Casamentos e Um Funeral.".. Putz... Você pode estar se perguntando do por quê eu ter isso do meu lado, neh ? Não ?! Tudo bem então, eu não tenho uma resposta mesmo... a mais proxima seria "pra espantar mosca".

Eu sei que eu to falhando nas minhas piadas hoje, e vocês vão ver... Vai chover neguin pra ver meu blog, e vai dar de cara pro post mais ridiculo. Aff.
Lei de... putz.. esqueci o nome. Você sabe, aquela lei que diz que: "Se uma coisa tem uma porcentagem minima de dar errado, até mesmo podendo ser ignorada. Vai dar". Tudo acontece no pior momento, na pior das ocasiões, e com a pior pessoa. Sabe... A tua ex chegar e te dar um beijo na frente da menina que você batalhou para conseguir, estragando a delicada relação.
É foda... É.
Lei de Murph !!! Eu me lembrei... Brrrrrr(calafrio), isso é uma maldição, cara.

Vocês podem perceber que minha ortografia não é lá essas coisas, eu tento seguir as normas cultas e tal, porém, o vício da Internet fala mais alto.

No proximo blog, eu vou falar uma coisa que não entra na minha vida: dinheiro.

Falows...
Leonardo Lobo

PS: Comentem ae pows... Eu to escrevendo pro nada. Deve ser essa a minha audiencia. E aez.. Gostaram da animação, é maneira neh ?! Eu já vi milhares de animações na net, vou atrás de algumas e vou postar aqui.