quarta-feira, junho 16, 2004

Muito tempo depois...

Oi... (que começo lindo!)
Faz muito tempo que eu nao posto aqui. Bote tempo nisso... 1 ano talvez, não, não, mais que 1 ano.
Que seja.
Ninguém me mandou um e-mail e acabei esquecendo, mas nao tem problema porque eu sei que pelo menos eu sou amado pela minha mãe e que se ela soubesse mexer em um computador, me mandaria um e-mail.
Muita pouca coisa aconteceu na minha vida desde então, e tão pouca coisa que eu nem sei por onde começar...
Então vou numerar aqui pra se saber (prepare-se para ler MUITO pouco):
1- Passei na faculdade;
2- Larguei a faculdade;
3- Larguei a doida que ia me dar e arranjei outra mais calminha;
4- Só...

Pows... Sei lá, talvez eu faça um fotolog, deve ser mais divertido e deve chamar mais gente. Só falta grana pra comprar uma maquina digital... mil pilas eh muita grana.
Eu tenho muita coisa legal pra falar... mas bora deixar o tempo passar. Como vocês viram, eu nao ganhei muita experiencia de vida nesse tempo, mas, 1 ano é 1 ano, eu pensei demais, melhorei meu senso de humor e... rá ! Estou escrevendo mais rápido!!! Boa combinação não ?!
Talvez amanhã eu me esqueça que eu tenho um blog...
Motivação... motivação é o que me falta, mas, fazer o que? Tenho muito tempo livre...
E o dia dos namorados ?! Como é que foi ?! Pra mim foi ótimo, obrigado !! O melhor dia dos namorados que já tive. Ahhh.. só pra fofocar, sabe a doida que eu nao comi, pois é, já tá com outro, que sacanagem. E tipo, eu me lembrei dela 1 dia antes do dia dos namorados, sabe por que? Porque foi nesse dia que eu larguei ela...
foda neh ?

Leonardo Lobo

PS: Para aqueles que ainda nao sabem, continuo tendo 2 signos...