sábado, junho 26, 2004

Fade to Black

Que título firme, é uma música do Metallica, uma das melhores na minha opinião. Recomendo, viu ?

Hum... Que seja...

Hoje eu vou falar sobre o meu futuro, do meu futuro incerto, do meu futuro negro, do meu futuro só, dos meus muitos futuros.
Sabe, como eu disse antes, larguei a faculdade por motivos irreais. Eu estudava numa universidade particular, e gastava R$750 reais por mês ali. Não era a toa que não tinha dinheiro pra nada. E pelo fato da minha faculdade ser muito cara, e pelo fato deu não estudar porra nenhuma, acabei saindo para tentar fazer vestibular na federal no fim do ano. Nunca na minha vida eu pensei em fazer isso, largar a faculdade para tentar outra. Por mim, eu ia continuar e continuar estudando (sem estudar porra nenhuma) até no dia que não der mais. Só que a saco acaba, e você percebe que não dá mais para levar a vida na barriga, então tem que fazer alguma coisa para mudar sua vida e despertar de vez.
Foda-se karma, foda-se universidade, foda-se notas, foda-se estudo, foda-se futuro incerto. É, pelo menos aqui eu posso mandar tudo se fuder sem remorso. E eu mando mesmo quando eu to podendo.
No semestre que vem vou entrar em um intensivo...
Vou ter que começar a estudar, para mudar meu karma, tirar boas notas, entrar numa universidade e acabar de uma vez com este futuro incerto. Só que, eu já percebi (como tudo mundo já percebeu) que sempre fazemos essa mesma promessa antes de ir para uma escola nova, ou começar um ano novo. É fodaz...
Se eu não conseguir melhorar no estudo, vou virar parapsicólogo, e se até lá não comer ninguêm, vou virar um padre. Padre Parapsicólogo, hum... boa combinação. Igual ao Padre Quevedo: "Isso nao ec-xiste, é tudo um fruto de sua imaginacion."

Leonardo Lobo

PS: Argh... Só tem peixe para comer, num gosto de peixe... Vou fazer um miojo para mim... perae...
.
..
Um tá tão bom... Vou colocar uma receita de miojo aqui. É eu já comi pra caralho, já que cheguei até em enjoar, por isso comecei a diversificar. Então, inventei esta receita..
Você vai precisar de:
1 Garrafa de Molho Shoyu
Algumas Alfaces
1 Pacote de Oregano
1 Pacote de Miojo (Queijo nem camarão, nao ficam bons)
2 Salsichas de qualquer marca ou tamanho
1 Lata de Milho (daqueles que come, sabe)

Faz o miojo, coloque o tempero quando ainda estiver fervendo, e misture, nesse momento, coloque Molho Shoyu a vontade. Quando terminar, coe, e despeje o orégano uniformemente e a alface. Depois, corte as salsichas em rodelas e coloque no microondas ou em uma frigideira, para ficar quente, e desepeje no prato quando estiver quente o suficiente pra você, e então coloque o milho por cima, sem colocar o caldo dele, que vem dentro da lata.

Eh muito bom. Falows... Ahhh, para quem for fazer isso mesmo, molhe o alface num vinagre antes, para dar um gosto e limpe a porra da alface, ou vc vai querer comer sujo ?