quinta-feira, junho 17, 2004

Saco

Que saco... Que tédio. Mais uma tarde que eu nao tenho nada para fazer, como todas as minhas tardes da minha vida. Que coolz, não ?! Pelo menos agora eu tenho um blog pra escrever isso...
Um diario na internet... Será mesmo ?! Pois um diário não é aquilo escrevemos para desabafar e não queremos contar nada pra ninguém ?!
Quem tem um, sabe como é. Escondemos no lugar mais óbvio possível (debaixo da cama ou do travesseiro, em cima do armário ou na gaveta debaixo das roupas íntimas), esperando que ninguém possa achar e, se acharem, com certeza irão ler, e nós, com raiva, ficaremos de mal com todo mundo. Claro que no fundo, sentimos um alívio (para alguns é claro), pois esta é uma forma insconsciente de desabafar, nós não sabiamos que alguém iria ali, justamente no lugar óbvio que escondemos a porra do diário, e fosse ler.
Dai em diante, um sentimento confuso nos incomoda, pois alguem sabe algo sobre nós, algo intimo, que nós JAMAIS iriamos ter contado a ninguém (só pro(a) melhor amigo(a)), e não sabemos como reagir a isso.
Agora vai meu conselho: desencana, era isso que você queria. Escrever um diário é uma forma inconsciente de fuga, e se você quiser realmente que ninguém leia, é só colocar um cadeado nele. PRONTO !!! Agora, se voce quiser que as pessoas leiam as imundices que voce gosta de escrever, faz como eu (e como todas as pessoas do mundo), faz um blog ou um fotolog. Vai estar na net, por isso, não se preocupa que pelo menos 1 pessoa vai ler no 1 ano que você estiver fora.
Pelo menos eu acho.

Agora.. uma musica.. uma musica... tem tantas que eu gosto. Ahh vou colocar aqui o gênero de música que eu gosto: ROCK. É só. Mas eu ainda não sou um roqueiro com mechas e mechas de cabelo, tatuagens espalhadas pelo corpo e cheio de piercing. Ainda.

Isso não é para todos os gostos, mas escutem: A Perfect Circle - Judith.. É muito bom. Se quiser, começa a baixar uma porrada de musicas dele pelo Kaazaa, eu recomendo. Essa banda toca música no estilo Rock Alternativo, ou seja, nao dá para colocar as músicas deles em alguma categoria.
Morte ao brega e ao pagode. Talvez, qualquer dia desses eu faça uma queimação geral de artigos que destroem a mente humana. Sabe.. aqueles cds que voces sempre escondem quando chega visita na casa de voces, que comprou "sem querer", ou comprou apenas para escutar. Eu tenho uma porrada de cds assim aqui em casa, desde BackStreetBoys à João Paulo e Daniel.
Até mais tarde...
Falows

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.. Brega !!! MORTE !!! Pagode, idem.