quinta-feira, junho 24, 2004

Falta de Criatividade

Hoje, vamos colocar em pauta as ironias do Destino...

1°- Trezentas pessoas já visitaram o seu blog, mas nenhum me mandou um e-mail (melhor, só um, mas foi virus).
2°- Apenas duas meninas postaram no meu blog, uma foi apenas para eu entrar no blog dela, e a outra é de São Vicente. Nunca mais ouvi falar delas. (Aez... Comentem aez, que eu ficarei feliz.)
3°- As unicas pessoas que comentam mesmo são machos, e amigos meus. Tirando uma exceção, é claro.
4°- A minina que eu gosto ainda não acabou com o nosso relacionamento. (É que ela não leu nada daqui, nao comentei sobre este blog).
5°- 70% das visitas daqui fui eu.
6 - 25% foi o Slash, pois está me ajudando a mexer nesse blog.
7°- O meu mouse quebrou, agora eu to com um puta mouse escroto, que me fez ficar com LER (dor no pulso).
8°- A porra do perfil não funciona.
9°- Eu não sei nada de html.
10°- E, a principal ironia do destino é: meus textos são umas merdas. Não chamam atenção, e o pior de tudo, nem eu gosto de ler isso. Pronto, falei, porém, a partir de hoje eu vou mudar, escrevei mais poemas, colocarei mais animações, vou fazer dessa porra um negocio melhor. Ahhh, se der eu falarei menos palavrão.

Eu não sei se escrevo bem, mas blog não tá com nada, não consigo fazer algo descente, acho que tudo isso foi empolagação, mas eu vou continuar, não tenho nada para fazer. VIU ? EU NÂO TENHO NADA PRA FAZER !!!(é uma antiga história).
A minina que eu gosto ficou com raiva quando eu dei essa resposta logo após a pergunta dela: "Bora sair amanhã?"
É, dei uma puta mancada. Nós saímos ontem, a irmã dela ficou com medo de andar com o ficante dela, mas a minina que eu gosto se agarrou em mim. "Ela gosta de mim", eu pensei. "Finalmente eu gosto de uma minina que gosta de mim".
Aff... Voltando ao assunto do blog:
Tudo não passou de uma empolgação, sabe, querer ser conhecido, ser uma Darlene da vida.
Que merd*, cara, Celebridade vai acabar, gostei dessa novela, foi a única que eu acompanhei desde o princípio. Eu perdi ontem, mas vou ver hoje (claro que eu não perdi a parte do Inacio falar pro pai dele, Fernando, que é filho do Renato Mendes... O qué é ? Igualdade para todos, independente de sexo).
É que hoje eu percebi o quanto meu mundo é mesquinho. Todos a minha volta estão passando por necessidade e eu aqui, me matando aqui, no meu munndinho, meu único lugar de refúgio. Meu computador é a única coisa que eu tenho sério, nada mais do meu quarto é meu. Tudo é de alguém. Livros, roupas, eu não considero nada meu. Nada.
Tudo não passou de uma empolgação, e agora que o véu caiu de meu rosto, posso enxergar com clareza as besteiras que escrevi nesse texto. Putz, que merd* sem sentido. É que eu estou tento uma falta de criatividade. Sabe, isso tá começando a ser constante, e está começando a atingir minha vida pessoal. Não atingi minha vida social porque eu não tenho uma, a única que eu tive morreu quando me expulsaram do grupo de RPG.
IUhaiuhaiuahiuahiauhaiuhaiuha. Como é bom voltar as origens, escrever qualquer merda, esperar você ler tudo, e ver os comentarios toscos, mas de qualquer forma, se você não gostou desse post, foda-se, eu não escrevi pra ti. Escrevi pra mim, um desabafo. Uma forma de desabafo. Se quiser pode ler os posts antigos, te dou certeza que se vai rir muito, ainda mais se me conhecer.

Leonardo Lobo

PS: Não me leve a mal não, que eu não tenho nada pra fazer e fico escrevendo essas merdas... Ei, comenta ai, diabo. Doido, amanha eu nao vou postar nada... já postei uma porrada de vezes hoje. Vai ler "Pombar, ou ser romântico?" de hoje que tá muito firme. Pois é, fui.