sábado, junho 19, 2004

Dinheiro...

Tô sem saco pra falar sobre dinheiro. Não, não, vou falar a verdade, não tenho nada em mente sobre dinheiro. Dinheiro isso... Dinheiro Aquilo...
Aff.
Desculpa não cumprir o que eu prometi no post anterior, é porque acabei de almoçar e ainda não fiz a minha sesta. Daí a preguiça me bater justamente agora, e como eu sou um cara cheio de compromissos, tenho que digitar algo aqui para as unicas duas pessoas que lêem essa besteira. Claro ! Tenho que deixar-los entretidos com alguma coisa. Então lá vai.
.
..
...
Putz... Criatividade, vamos...
....
.....
......
É. Não dá. Tô sem saco.
Vocês já perceberam que eu sempre tô sem saco de tarde, né ? Tem até um post anterior que se chama saco. Então, vou deixar um link aqui para vocês... É uma outra animação, é legalzin... CLIQUE AQUI

Sabe a minina que eu to ficando. Eu tô gostando dela, ao contrário da antiga que, por mais que fosse parecidissima comigo, não consegui gostar muito. Devia ser a eufória dela. Eu sou um cara calmo, caseiro. E por ser caseiro, não trabalho. E por não trabalhar, não tenho dinheiro(!!).
Voltando ao assunto: ela é uma pessoa muito legal de conversar, daquela que te dá atenção quando você fala, e que dá boas críticas quando você está errado. Eu gosto de mulher assim. Não precisa ser bonita, precisa ter um charme apenas, para me conquistar. E ela tem ambas.
Só tem um pequeno defeito, um pequeno defeito que até agora ainda não consegui arrumar e nem conversar com ela: EU TENHO QUE PAGAR TUDO ! Como, cara, me diz ? Eu não trabalho, minha família não é rica, e eu não ganho mesada. Se eu conseguir 10 reais por semana é MUITO ! E ainda fico muito feliz. Eu ando pra caralh* pra não gastar dinheiro com ônibus. Me controlo com os meus vicios (ééé, sou uma pessoa comum), e tento de todas as formas não gastar grana e de não ser chamado de pão-duro
Se ela quiser sair todas vez que eu to com 40 reais, vamos nos divertir 1 vez por mês. Claro que temos outras formas de diversão, eu vou na casa dela conversar, nós vamos tomar banho de piscina, passear e tals, nada tão caro. Ainda bem. Mesmo assim, eu já gastei com ela em 2 semanas o triplo do que eu gasto comigo em 1 mês e isso é o problema. E já tá ficando chato passear, tomar banho de piscina e conversar na casa dela, temos que sair de verdade, ir para uma boate se divertir, ir para praia e, sei lá. Fazer algo que seja legal mesmo, diferente.
Eu tenho que falar com ela sobre isso pois, se as despesas continuarem sozinhas na minha costa, vou acabar indo a falência antes mesmo de começar a ter renda.
Ainda bem que um amigo meu já falou sobre isso com ela. E agora, ela já tem uma idéia de como eu vivo, de como eu so, e (AHHHH), de que eu não tenho muito dinheiro. Tô a 2 anos querendo comprar um PC novo e não tenho nem 2 reais na carteira. Aé.. tem isso. Eu não consigo ficar com dinheiro na mão, eu já saio gastando logo. Se não for ela que irá me levar a falência, vai ser eu mesmo.
Putz, tenho que começar a mudar.

Leonardo Lobo