terça-feira, agosto 03, 2004

Volta às Aulas

Putz... Tenho uma pequeninina história para contar, sente aí meu filho:
Um dia, quando as minhas aulas eram de noite, conheci um rapaz dedicado, responsável com seus compromissos, por isso, quando deu 7:00h (a aula dele só começava 6:50h da tarde), pegou umas 3 folhas em branco e uma lapiseira, colocou tudo no bolso e foi pra faculdade. Chegando lá, lembrou que tinha repetido (confusões de adolescentes), e que sua sala seria outra. Depois de 1 hora de caminhada e muita conversa, chegou a conclusão que teria de assistir aulas com os calouros (sim, 1 semestre de aula o tornou veterano) , só que, infelizmente, eles estudam de tarde... Sim, de tarde... Putz...
Agora vou lhe dizer um segredo, meu netinho, este ser, um dia fui eu... Huuhuuu !!!!
Minha vida acabou. Começarei a ter horários, e a cumprí-los. Terei que acordar cedo (10h da manhã), acabando com minha sonequinha do meio-dia. Ahhhhhhhhhhhh...
Nunca mais poderei ficar escrevendo no meu blog as 3h da manhã, e nem ouvindo música de tarde (a não ser que eu leve um cd-player pra sala, hummm). Dou adeus para a sessões da tarde, para o tempo que eu ficava no mirc olhando os nicks e tirando sarro deles (com raras exceções), e para o tempo em que minha mãe reclamava:
- Acorda muleque, vai procurar emprego!!
Caceta, to fudid*. My world gone down (my înglichi é tão ruim).

"My brain is the hell, and my mind the fuck evil"
- Leonardo Lobo

Beijinhos beijinhos, gudibai bai bai

Leonardo Lobo