quarta-feira, agosto 25, 2004

Visões de um adolescente pertubado...

Eu queria dedicar esse poema a todos que passam por esse mesmo problema:

Visões de um Adolescente Perturbado

Não sou desvendado pelos outros
Não sou visto pelos demais
Não sou aceito por todos
Mesmo assim estou em paz

Ninguém compreende o que eu falo
Ninguém ouve o que digo
Ninguém vê o que eu faço
Ninguém fala comigo

Estou cansado dessa vida
Onde eu tenho que ir atrás
Mas apesar de tudo
Eu ainda estou em paz

Uma paz enganada, falsa
Que apenas eu consigo entender
.... sinceramente
Vão todos se fuder !!

(Gritos)

Essa paz falsa
Que nos corrompe...

-=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=-

Agora, uma explicação: sim, eu estou cansado... Estou cansado de ir atrás do outros, telefonando, indo na casa de colega, lembrando de dos outros, se divertindo sem ninguém. Esse é o fato de ter criado um blog. Com ele, talvez alguém pudesse, pelo menos, me notar, talvez eu consiga finalmente arranjar alguém para ficar ao meu lado, mas vejo que estava equivocado... Só macho lê essa porra. São raras as meninas que lêem... É foda, eu sei que eu estou pedindo demais... Era para ser segredo, mas não funcionou mesmo.. então eu digo logo, sem ter medo.
Minha vida amorosa é uma droga... Minha psicanalista também... Minha vida social é uma merda... Meu computador também... O que eu posso pedir mais ?!
Uma lobotomia ?!

Leonardo Lobo

PS - São poucos os que eu considero amigos, e eu sei que eles sabem... então... Fuiz...

PS - Eu não sou mais um adolescente.. sou um pós-adolescente... Huh ?!! Um novo post surgindo !!!