quinta-feira, agosto 05, 2004

Medo

Você não deve estar percebendo pois não está alerta. Estais sentado, se divertindo com as baboseiras que existe na internet, ou conversando com um amigo. Sabe, você pode não estar alerta, mas sua mente sempre está.
Ela capta detalhes a todo momento, coisas que você jamais perceberia. Isso acontece comigo, e com todos vocês.
Todas as imagens que ela capta são chamadas de lembranças...
E são delas que eu tento escrever um texto. Apenas de uma imagem, que contem uma historia, e por ai vai. Não. Nunca deu certo. Sempre eu tenho que começar a escrever algo, sabe, uma introdução para ver se minha mente começa a produzir algo. Por isso que todos os meus textos sempre começam na metade. E hoje não foi diferente.
Olho para trás para procurar algo que nos ajude, mas a única coisa que encontro são erros irreparáveis que nós não poderia ter cometido, por causa disso eu vivo o presente. Teve uma época, a pior da minha vida, quando meus hormônios tomavam conta do meu corpo, que eu vivia do meu passado. Era horrível. Momentos que não passavam.
Hoje, eu sou um novo homem, não vejo mais meu passado como algo a ser esquecido. Simplesmente não penso mais nele, tento apenas me recordar dos erros que fiz, para não fazê-los novamente.
No presente, quando levo um tapa da vida, só dói naquele momento, e logo fica guardado no passado. Então, toda vez que olhar para trás, irei me lembrar da dor do tapa, e não da imagem dela. Eu aconselho que nunca olhe para trás, mas sempre veja seu corpo no espelho, ou em qualquer coisa que reflita. Nela, você verá as cicatrizes e as feridas que tens, orgulhe-se disso, pois mostra o quanto você foi forte nessa vida, e quanta experiencia tens. Se você não tiver nenhuma, você ainda é uma criança, que apenas tem cicatrizes reais.
E são só de lembranças que vivemos, e é dela, que nos lembramos que estamos vivos.

Leonardo Lobo

PS - Cacete, esse post eu já tinha escrevido, mas apaguei para dar uma arrumada, acho que poucos leram, de qualquer forma, eu to postando ele denovo pois escrevi 3 TEXTOS enormes mais a porr* da Blogger foi dar erro justamente na hora que eu ia postar, no último tentei dar CTRL+C só que isso apagou o texto todo !!! O TEXTO TODO !!!

PS2- Eu não gosto de escrever textos assim e, por medo, tirei do blog e dei uma arrumada... o texto tava muito pesado e sem nexo. Agora, pelo menos, já dá pra tirar um moral dali... Até mais.

PS3- Logo, logo, irei começar um concurso que irá abalar o mundo... breve....