segunda-feira, agosto 02, 2004

Igual a qualquer um

Putz... meu monitor está quase pra pifar, ele tá com uma faixa que fica descendo pela tela, aparecendo denovo logo que ela desaparece, descendo denovo... Se sabe como é, né ?! O que farei sem meu monitor ?!!! Minha vida vai acabar !!! O tédio irá me destruir, terei que ver o mundo lá fora... não !! Ahhhhhhhhhhhhhh !!!
Apesar de que bate uma curiosidade... Como é o mundo ?! Eu vejo pessoas andando pelas ruas daqui de casa, será que elas são felizes ?! Será que tem um blog ?!
Putz, to morrendo de sono... Tive que dormir na casa do meu pai, fazia tempo que não via ele, o problema é que ele tem que ir trabalhar 7:00h da manhã, e cá estou eu, mal dormido, olhando tudo rodar e escrevendo coisas bobas. Que não são tão bobas assim... há, bobas...
Minha garganta tá fudida porque eu dormi num quarto com ar condicionado, é foda, não posso dormir em quartos com ar-condicionado, senão acordo todo quebrado no outro dia, tenho que dormir com um ventilador, como o daqui de casa, que eu coloco no meu lado, em cima da cadeira que eu estou sentado no lado da minha rede (é, eu durmo em rede), e no lado da minha cara. Só assim eu sleepo, sem que os temíveis carapanãs (mosquitos sugadores de sangue) venham me atacar.
Quando entrei no meu quarto, vi a bagunça que está, tem tanta roupa que o negocinho que colocamos a roupa (é, esqueci o nome) tá cheio, abarrotado, então o jeito foi colocar o resto em cima da cama, por isso eu durmo em rede.
Tem um copo na minha frente cheio de formiga... ahhh, que preguiça, vou deixar elas aí, tão fazendo nada ué...
O pior de tudo, que daqui a algumas horas, minhas aulas na faculdade começaram oficialmente, e a vontade que é bom, nada. Cacete... Eu tenho que dizer, eu repeti na faculdade (particular), agora terei que refazer todo o semestre... mais cacetadas bombásticas de pagamento, só pra ce ter uma idéia, em 3 meses eu posso upgradear esse pc tranquilo pro mais bomba que eu quiser, ahhhhhh...
Mulher, mulher... É, o Bad Wolf tem razão, eu que coloquei na cabeça que sou tímido, porque eu não sou !!! Apartir de hoje, eu irei mudar nisso também, vou ser um galinha, que dá em cima de qualquer mulher (huhhuuu, isso não vai dar certo), e vou deixar de ser virgem. É.
Putz.. meu time (o Paysandu) perdeu de 0x6 pro Santos... Ahhh, não gosto de futebol mesmo...
Nerd nerd... eu sou um nerd... E me orgulho disso !!! Eu sou um maldito nerd !!! Um Gerk too !!!
Well.. é só. Falowz...

Leonardo Lobo

Ps - Eu fiquei em dúvida em ter mais um crise existêncial, então escrevi algo para mudar um pouco esse blog (é, falta de criatividade mesmo), falowz... vou dormir...