segunda-feira, agosto 23, 2004

Tudo que sei é que nada sei...

Desculpa a falta de posts... simplestemente acabou aquela sensação de euforia que eu sentia no começo, agora é como se fosse apenas mais um trabalho, ou algo que eu tenho que fazer todos os dias... Euforia, empolgação, são essas as minhas motivações para continuar vivendo cada dia da minha vida. Eu não tenho muito o que falar sobre isso, pois até mesmo você deve saber como é. Quando a empolgação acaba sobre uma coisa, nós "enjoamos" dele. É, comigo é sempre assim, por isso que tentamos encontrar uma saída para isso, por isso que nos "viciamos", para ter alguma coisa que viver, e fazer no outro dia. Meu vício é beber Coca-Cola, jogar no pc e dormir. Putz, resumi minha vida (Já devo ter dito isto algumas vezes), só que não consigo encontrar admiração por outra coisa, não tenho interesse de aprender... se aprender é viver, então não tenho interesse em viver ?! Háháhá... se eu seguir isso, posso seguir este também: minha mãe vive que eu não sou ninguém na vida, e ninguém é perfeito, ou seja... é.
Eu perdi um pouco daquele Leonardo brincalhão do começo desse blog. Queria tentar olhar para os lados engraçados das coisas, mas não sou assim. Então fui piorando, piorando, até que estou onde estou.
Falsidade. Eu não gosto de pessoas falsas, mesmo sabendo que todas são. Sabe aquela ditado: "Toda regra tem sua exceção" ?! Eu passei muito tempo pensando sobre isso, e cheguei a uma conclusão. Toda regra tem sua excesão sim, porque se não tiver, vira lei. E lei é uma coisa para ser seguida, e quebrada.
Daí digo: Todas as pessoas são falsas, em alguns momentos ou em tempo integral (como eu). Eu digo isso sem culpa pois já percebi que todo mundo é igual quando se trata sobre fugir de algo... e sabe, eu só não vou escrever mais porque já escrevi tudo sobre isso em algum post da vida...
A Daiane foi horrível né ?! Putz... Pelo menos agora, o Brasil pode ser chamado do país do Iatismo... Já até vou comprar o meu iate...
Eu estou com uma dúvida cruel... Não sei se coloca pircinguin na minha sombrancelha... Eu colocaria uma argola, mas não sei. É reversível, pois se eu não gostar... Well, Well, Well...
Olha, qualquer um que quiser falar comigo, fala pelo Orkut, huhuuu minha comunidade lá tá bombando. Até mais...

Leonardo Lobo

PS - Ah... esquece. Eu quero textos... me mandem um texto pelo amor de Deus... eu quero publicar aqui porque to sem saco de escrever...