quinta-feira, agosto 26, 2004

Eu odeio...

Estou cansado de dizer do que eu gosto nesse blog, estou cansado de postar coisas inúteis (no sense) só por postar, estou cansado de ser melodramático e dizer que minha vida não presta, estou cansado de ser eu mesmo, estou cansando de tudo. Então resolvi aproveitar minha revolta e fazer esse post para dizer as coisas que eu mais odeio (é, eu to mau hoje).
Coisas que eu odeio, hum... eu odeio a minha vida (sim, se você não percebeu), meu suvaco e meu computador.
Vou começar pelo último, meu computador vive dando pau, se não é a internet, é a placa de viídeo, se não é a placa de vídeo, é o computador todo(só para ligar o computador, ele "si" reseta umas 3 vezes sozinho). É foda, é uma conspiração contra minha pessoa, para que eu tenha um derrame prematuro, de tanto stress !! É por isso que eu durmo pra caralh*, vivo com preguiça e sem vontade de fazer nada, num dá aguentar essa porr*. Minha placa de vídeo é um SiS315-Series, uma placa feita para design gráfico (eu utilizo para jogos), e ela já veio com um defeito de fábrica, ou seja, foi feita especialmente pra mim, quando comprei, vi uma porrada de placas na minha frente, e fui pegar justamente a cuja dita. Odeio o meu destino também.
O foda é, quando o computador dá pau, eu estico o meu braço, paira um cheiro enojante no ar, quando olho pro lado, vejo meu suvaco dando um sorriso amarelo, CARALH*, é podre ! Sim, porque eu tenho os meus próprios genes que também conspiram contra mim, fazendo eu produzir muita comida pra bactéria e no fim, todos cagam n'eu. Eu limpo, limpo muito, esfrego sabão até ficar esfolado. Consigo sentir o aroma perfumado por apenas 5 miseros minutos, depois é uma cagada só. Sabe, tem um desodorante que consegue reverter, consegue apasiguar a situação, eu não sei o nome, o cheiro não é lá grande coisa... só que meu irmãozinho querido tá viajando e levou ele !!! Ahhh, e eu to sem um puto na carteira !! Estou me aguentando com um AXE só água. Cacete, é foda.
E o que eu posso falar da minha vida... hum... poderia escrever post e post (e escrevo), mas vo rezumir tudo AGORA (eu to puto, né?!). Well, well, well, depois desse stress todo, saio pra tentar me divertir (pegar mulher), e a única coisa que consigo é uma baranga que tem uma lingua que parece uma lixa (deixa a minha lingua limpinha pelo menos), e é feia que dá dó. Só para informar: um dos meus apelidos no cólegio foi Dragon Slayer (seria mais ou menos, Matador de Dragão), porque todos já conhecem a minha fama. Claro que na minha vida não apareceu só barangas, tem minina bonita sim, umas.. hum... 2 talvez, as outras xx (to com vergonha de escrever quanto) são tudo escrota. Eu sou o cara que faz minina feia feliz, sabe, aquele que casa com elas. Putz, e o pior de tudo, nem as feias querem "dar" pra mim, ou seja, to fudido... Vô morre virgem.
Agora, vou falar dos meus amigos que tanto me ajudam a enfrentar esses problemas que eu mesmo meto na minha cabeça, sim, vocês que são os únicos visitadores desse blog:
Sempre quando eu peço emprestado uma placa de vídeo para um certo colega meu, ele sempre diz que não (detalhe, na casa dele, tem dois pcs, um o que ele usa, e o outro tá em cima do guarda-roupa desde que eu me conheço como gente, e é ali que a placa está).
Para outro, eu digo que minha vida está uma merd*, que eu vou me suicidar e tals, e ele diz para eu tentar estimular meu chakra básico com minha energia e....
Para outro, eu digo a mesma coisa, e ele diz:
- Poxa cara, sério ?! Desculpa doido, eu tenho que estudar e não dá para falar contigo direito. Tchau.
...
*Puff* (Onomatopéia para algo aparecendo do nada) , um lado da minha vida resumida em um único post, muito mau escrita por sinal, mas tá ái. Sem os meus muitos "mas", "porém" e "por isso", eu tentei evitá-los o maximo possível. Sério, eu não sei escrever direito, porque eu nunca fiz porra nenhuma para escrever bem, tirando aquelas redações de colégio como: "o que você fez no natal" ou "faça uma dissertação sobre a violência urbana envolvendo jovens da classe média-baixa e do analfabetismo...".
Aff... Aff... Aff...

Leonardo Lobo

PS - Não se sintam ofendidos amigos... continuem a visitar minha page que eu os perdôo.

PS - Eu preciso de um template novo, quem quiser me dar uma dica, me manda um e-mail com o endereço do template, tem que ser bom, se eu escolher, você ganha 1 real. Falowz... (Taê o Concurso que prometi). FUIZ !!