segunda-feira, julho 12, 2004

Virgindade Virtual

Já ouvi falar de que sexo na internet é uma forma de sexo. Sexo Virtual ? Seria uma ótima fuga para os não afeccionados ao sexo (em outras palavras, quem não fez e quem não pode), porém ainda há muito preconceito nesse tipo de sexo, e também muitas duvidas. Você pode trair sua mulher, fazendo sexo virtual com outra ? Mas como pode trair, se não houve ação ? Sim, existem muitas dúvidas...
Ao meu ver não existem muitas vantagens nesse sexo virtual, você fica ali, na frente do seu pc, escrevendo o que você FARIA se estivesse com ela, com uma mão no teclado e outro no (-Censurado-), escrevendo hypermente devagar (com um só dedo praticamente) ou hypermente rápido, para depois continuar com a mão no...
É estranho para mim, talvez seja porque eu nunca fiz, mas conheço gente que faz, que gosta disso, e ainda diz que é viciante ! Putz, então tenho que perder a minha virgindade virtual também. Pows, já dificil no real, imagine no virtual. O confuso é que, no real, uso meu bom senso para tentar escolher a garota certa, mas, e no virtual ?Aplicaria isso também ?
Eu não estaria realmente ali, não estaria vendo a ação, somente palavras. E a mulher, como vou saber que é real ? Se não é um homem que diz ser mulher. Não, eu não conseguiria ficar excitado com isso.
E como eu vou, sei lá, chegar ao climax, ao orgasmo ? Comigo mesmo ? Então, se for comigo mesmo, já existe uma palavra para isso (melhor várias): bronha, punheta, 5-1... entre muitas outras. Paras as mulheres é a mesma coisa, só que com nomes diferentes.
As vantagens do sexo virtual é que você pode, se quiser, se satisfazer do mesmo modo que no sexo normal, claro que a intensidade não seria a mesma. Você também poderia pensar que é uma Adriane Galisteu ou um Thiago Lacerda, por exemplo, só que dá para fazer isso no real também, então...
Outra vantagem, por mais inútil que seja, seria o risco nulo de engravidar...
Mas que deve ser estranho pra caramba, deve.
Sexo Virtual... putz...
Se você tem medo de experimentá-lo, eu aconselho, porque não ? Seria uma experiência totalmente nova, que na teoria não quebra regra nenhuma. Você pode estar se perguntando: "Como eu posso fazer isso?", bem é simples, é como beijar, é uma das coisas que já sabemos fazer sem ao menos aprender...

Leonardo Lobo