quinta-feira, julho 01, 2004

Sobre Mim

Eu vou fazer um resumo sobre a minha vida, pela minha perspectiva.

Bem, eu não tenho muito o que falar, por isso, eu vou enrolar. Nasci aqui em Belém, dia 30 de Julho (huh, faltam 30 dias). Meu nome veio de um antigo professor de minha mãe, Leonardo, um professor de Matemática.. Puff... Ela nem sabe que eu AMO matemática.

Sou uma pessoas de poucos amigos e muitos colegas. Meu círculo de amizades sempre nasceu nas escolas que eu estudei, e infelizmente, 99,9% morreu nela. Existe apenas uma exceção, eu tenho uns amigos da net (é, são eles que comentam, melhor, são só eles que comentam), conheci um primeiro, depois veio outro e outro, como uma corda, depois fizemos um grupo de RPG e eu acabei fudendo todo o jogo, e eles me expulsaram. Simples. Daí, minha vida social acabou.

Nunca fui muito bom com mulheres, não sou bonito, mas também não sou feio. Tenho um certo charme (viu?), um olhar 43 (depois dessa eu me mato), e muito amor pra dar. Estou parcialmente comprometido. Divido meu amor entre a minina que eu gosto e meu computador. Tomara que ela não fale aquela frase: "Escolha, ou eu, ou o computador", aff.. vou sentir muita falta dela. (iuahiauhiuaha, muito velha essa, mas ficou legalzin). Sério agora. Nunca fui muito bom com mulheres, sou muito tímido, e como já disse antes, isto acabou com a minha vida. Eu acho que sou daqueles que quando tiver uma namorada séria, vou engravidá-la, vamos casar e pronto, game over. É, cara, eu acho isso. Claro que eu tenho uns rolos (um rolo) porque não sou de ferro, mas é muito, já é pro ano todo praticamente. Hum... Não, eu não sou um gordo que fica sentado 24h por dia na frente do computador, com um saquinho de chips num lado e um copo de coca-cola no outro. Não, não sou assim, a coca já até acabou. (Se der, um dia vou fazer um post só sobre minha vida amorosa, preparem-se para ler muito, mas muito pouco)

Fiz esse blog porque consome alguma parte do muito tempo que eu tenho, aprimora meus dotes de português, e faz meu cérebro não enrijecer (sério, se você não faz nada o dia todo, ele endurece, é a lei do uso e desuso, filho). E também gosto de escrever, se quisesse colocar minha vida em destaque, para todos verem, colocaria uma webcam e ficaria pelado o dia todo, só de sacanagem.

Hum... Que tal rapidinhas sobre mim, bate e bola ?
Quantas namoradas eu já tive: 2;
E quantos "ficas" eu tive: huh? como eu vou saber, hum.. perae... 1,4,5.. acho que uns 6;
Sexo: Masculino... (é a unica resposta que eu posso dar)
Olhos: Tenho 0,5 de metropia (aff, eu não enxergo de longe, eh isso). Tenho olhos castanhos rodeados por um verde escuro (quase ninguem percebe, são poucos os felizardos que veêm;
Altura: Tenho 1,73m;
Peso: uns 70 quilos de pura ignorância,
Detalhes que não podem ser ignorados: Não sou corcunda nem tenho algum membro atrofiado.
Minhas vantagens (jpa que não tem perfil, vai aqui mesmo): Sou criativo, bem humorado, quieto, se seu pc quebrar, me chama, amo miojo, como pouco, e tenho um rolo.
Minhas desvantagens: Sou humano, tenho defeitos como qualquer outro, estou um pouco estressado no momento, gordo (algumas pelancas), sou sincero, sou verdadeiro, não gosto de mentir (apesar que só nesse post, hum.. esquece), sou um pouco machista, hum.. que mais, que mais... sei lá, olha, _____________ (escreva aqui o que você acha que eu sou, tenta escrever pelo monitor se você é loira).

Huh, tudo bem, falowz...

Leonardo Lobo