sexta-feira, julho 30, 2004

Sem Preocupação

Estou escrevendo este texto em um lugar terrivelmente abafado (meu quarto). Putz... cara, como isso aqui tá quente, se não tem idéia. Well, tá tarde, e tô com insonia, Então, por incrível que pareça, vou atualizar. Putz... cada vez menos pessoas entram nesse blog (e daí, eu não queria mesmo). Vou continuar escrevendo pois isso me faz feliz, ser conhecido é uam forma de consequência. Então, vamos lá:

Sou aquilo que agonia a todos. Algo que se move por dentro de suas entranhas, fazendo-lhes ficar triste e melancólico. Algo que lhe rasga seu ventre e que o faz ver as coisas ruins e deprimentes da vida, e o pior, você nem sabe o meu nome.
Como você não me vê ? Como pode ?! Mesmo quando todos forem embora, eu continuarei ali, do seu lado, lhe confortando e lhe dando toda a atenção do mundo. Poucos percebem que existo, porém menos ainda são os que conseguem me ignorar. Por isso fico me perguntando: Como podem fazer isso comigo ?! Eu ?!!
Quando sentir falta de alguém, veja quem está contigo, então ?! Para que se preocupar, se tens o melhor amigo que alguém pode imaginar ?! Para que me ignorar ?
Ahhhhh... mas como eu o faço sofrer. Com um amigo como esse, para que inimigo, não ?! Não ?!!! Quem nunca me viu, diz que sou uma abominação, algo que Deus criou para lembrar-los de que estão vivos e que são seres que necessitam da sociedade, e não a sociedade de vocês. Podes viver bem sem mim, mas não eu sem você. E é isso que eu não consigo responder. Acho que sentes medo de mim, o único amigo indesejável, aquele que você só escuta no silêncio total, como um zunido dentro de seu ouvido. Aquele que sempre está lá, quando nenhum outro mais está.
Nem a luz me faz desaparecer, nem a internet, nem a televisão, nem nada material. Apenas pessoas vivas, porém, no momento que você me ver, nem mesmo elas irão conseguir me deter, bem vindo, chegastes ao universo do surrealismo, ao meu lar, onde todas as coisas perdem o sentido e nexo. Ali, apenas uma pessoa está acenando para você. Este sou eu... o único.
Oi, eu sou a solidão.

Leonardo Lobo

PS - Hoje é meu aniversário. -19- aninhos de pura insanidade mental.