sexta-feira, julho 02, 2004

Nada mais que um sonho

Eu vou contar primeiramente sobre um sonho que eu tive. Putz, era muito real, parecia que eu estava na cena. Era o seguinte:

O Sonho do Léo
"Eu não sei quando estava ocorrendo isso, deveria ser de noite, mas de qualquer forma, eu estava em um quarto (que deveria pertencer a mim), em uma lan house, talvez a minha lan house. Esse quarto era pequeno, tinha uma cama do lado da porta, e uma televisão. A porta tinha um detalhe estranho, existia um janelinha cheia de barras, como fosse uma porta de um presídio. Bem, eu estava me agarrando com uma garota ali, quando escutei um barulho estranho, quando de repente, um braço parece naquela janelinha, com uma 38 na mão. Ele olhava para todos os lados, mas não era o suficiente para ver a cama. Foi estranho, mas eu fui para o meio do quarto e falei:
- Estou desarmado cara, calma. Eu não vou lhe fazer mal.
E o cara, gritando:
- Bora doido, abre essa porta e não vem com armações pra cima de mim.
Nesse momento, do nada, a mina tira uma espada (ou uma katana) e decepa o braço do homem, e eu, com a maior calma, pego a 38 no chão, abro a porta e dou dois tiros no ladrão. Quando saiu do meu quarto, me deparo com outro homem, no fim do corredor, perto da sala que continha os computadores. Com um tiro, derrubei ele. Então, quando abro a porta que dava na sala, vejo outro ladrão, com um refém na frente, usando-o como escudo, e com uma pistola na mão. Então, com toda a calma do mundo, digo, quase sussurando:
- Você está vem desvantagem. Solte a arma. Olhe, minha namorada está com uma arma e eu também, se você atirar em mim, ela lhe mata, se você atirar nela, eu lhe mato. Vamos, para o seu bem, largue a arma.
Nesse momento, ele joga a arma no chão e com as mãos na cabeça, vem até mim. E seguro ele pelo braço, e o derrubo no chão, fora da sala. E fecho a porta.
Mirando na cabeça dele, digo que seus amigos sujaram todo o meu chão de sangue, e que ele iria pagar por isso, eu iria caçar o pais dele, e fazé-los sofrer (Háháhá, eu?). E dou um tiro na nuca dele.
Depois disso eu não lembro mais..."

Será meu OtherSide_ tentando se mostrar ? Será que finalmente vou vê-lo em ação ?

Uiauhiauiua.... Foi muito real. Me lembro de cada detalhe. Esse tipo de sonho se chama sonho lúcido, muito raro. Você nem sabe as quantidades de coisas que dá para se fazer nele. Eu sabia que aquele não era eu, sabia que estava acompanhando o cara, e sabia que estava dormindo, mas eu queria ver o resto. Foi muito estranho, mas muito legal. De qualquer forma, eu não sou assim viu. Foi mais como se eu tivesse vendo um filme de ação, sabe ?

Well... Hoje eu passei o dia com o meu pai. Foi muito firme, conversei demais com a minha irmãzinha caçula. A ensinei a entrar no mirc e ficamos zuando com uns doidos lá.

Falowz...

Leonardo Lobo