terça-feira, julho 13, 2004

Meu fardo

fardo = sofrimento (olha essa volta que eu vou dar no texto, mas vou conseguir fazer sentido)

Ano passado, eu tava andando com uma amiga minha, quando, do nada, ela chegou perto de mim, pegou na minha mão, e perguntou:
- Leo, você é bi-sexual ?
"Porrada", foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, quase que eu desço a mão na menina, mas como eu não apelo para a violência, tentei, educadamente, liberar toda a minha raiva.
- Ta ficando doida, garota ? Eu não sou bi, nem tri.... tá ficando leza ? Porr*, tu me conhece desde o 1° ano, eu sei que sou ruim com mulheres, mas não é pra tanto... mas, porque essa pergunta ?
- Você só tem amigos homens, vive na casa de homem, e sempre tem homem na tua casa. Não sei, mas pareceu que você gostava da visita deles. Foi o que percebi... (ela sabe que eu to com a "minina que eu gosto"). E é, eu sei que tu tens um probleminha com garotas, isso era outra "dica".
- Dica ?! Que dica, caralh* ?! Tá ficando doida ? Tu percebeu errado, e bora parar com esse papo... não gosto.
- Huuuhuuu, mudando de assunto, é ?
- ...
Depois de deixá-la na casa dela, fui pra casa e fiquei "encucado" com isso. Eu, o Leonardo, sarado, bonito, ficar feliz com macho ? nahhhhhhhhhh... eram só amigos, colegas, nada mais que isso. Não fico feliz só quando eles vão lá, não, não fico, eu gosto é de que visitem, mostrando que eu não morri, independente de sexo e cor. Putz, era isso que eu devia ter falado pra garota.
Bleh, só de pensar em ser bi me deixa com calafrios... não, eu não gosto, não sou preconceituoso, simplesmente não gosto de pensar nisso...
Mas, o que será que passa na cabeça dos homos ?! Sim, claro que ele já nasceu com aquele jeito, porém muitos descobriram com o tempo. E quer saber porque a garota percebeu isso em mim ?! É um pouco lógico, quando um homem não consegue alguém do sexo oposto, de maneira nenhuma, o organismo, que não é feito de ferro, vai tentar encontrar algo para satisfazer suas necessidades em outro lugar... ou seja, ..., ah, vocês entenderam.
Eu sempre tive problemas com relacionamentos, mas o problema não era necessariamente falta de mulher, mas eu que tenho a mania de sempre tentar algo sério com a menina, ou seja, fico tentando, tentando e tals. Nunca consegui, e depois, como de costume, fico rolando pro lado e pro outro na minha cama (ou rede), sofrendo(!!!) de amor, ou pela falta dele.
Eu sei que isso é comum, mas eu fico preso nisso, enquanto estou sofrendo, não penso em mais ninguém, não consigo, foi ótimo ter aparecido a "minina que eu gosto", pelo menos eu me libertei da última. Não me sinto mais preso a ela...
Ontem mesmo, eu tava falando com a Layla (a garota do texto lá embaixo) sobre esse tipo de sofrimento. Tipo, quando você gosta de uma pessoa, literalmente você começa a sonhar, idealizar lugares, acontecimentos com a pessoa amada, que lhe fazem amar ainda mais, e mostrar o quanto essa pessoa é legal e diferente. Como disse, você idealiza o amor, a paixão. E quando vai perceber, em um momento de clareza, lucidez, percebe que já está tão intimo que não consegue mais deixá-la. Isso tudo sem a pessoa amada saber. É, isso acontece comigo, pelo menos acontecia. Isso é ser romântico, no sentido certo da palavra, sem o tal cavalheirismo embutido.
Meu fardo é ser romântico, idealizar romances, pessoas, emoções. Tudo sozinho é claro...

Leonardo Lobo

PS: Quer ver 30 segundos de animações com coelhinhos, ambientado no filme Alien, o oitavo passageiro ? Então (Clique Aqui), mentira tem mesmo que (Clicar Aqui)

PS2: VIVA O DIA DO ROCK, tenho que sair, tenho que ir para uma rockada !!! Bater cabeça, até o pescoço parar de se mexer. Uihaiuhaiu, ROCK NA VEIA DA GALERA !!