terça-feira, julho 06, 2004

Por um momento...

Putz.. Que título firme, mas e agora ? Eu escrevi isso rápido e não tenho um texto preparado. Bem, que deus me ajude:

O acaso nunca foi tão vivo quanto o dia de hoje. Estava andando pela José Malcher, quando de repente, vi uma ex-namorada minha com o atual namorado dela vindo na direção contrária. Sabe, não gosto de ver que uma menina que dei um pouco de mim com outro, eu não sou muito egoísta, mas sinceramente, não gosto. Tive poucas namoradas em toda a minha gigantesca e monótona vida, duas no total, uma eu considero apenas uma paquera, algo maior que um fica, mas não foi o suficiente para sentir algo, e a outra, sim, eu considero-a minha primeira namorada, pois disse para ela segredos que em mim estão guardados a sete chaves.
Hoje me vejo como um verdadeiro egoísta, a tratei mal quando eu não devia, estou arrependido de te-la deixado da maneira que deixei, mas agora já era, não posso ficar me culpando por algo que era melhor ter terminado. É confuso, mas todo isso veio a minha cabeça quando ela estava passando. Em um certo momento, o namorado dela ficou alinhado comigo, e eu percebi que ele não era maior ou mais forte que eu, não era mais bonito e não parecia ser mais inteligente. Sabe, ciúmes. CIUMES !!! Isso é muito ruim. Não posso sentir isso, não em um momento tão desagradavel, ela está bem, eu estou bem e pronto. Nada mais.
Quando passaram por mim, vi que haviam se tornado passado, e que eu não podia voltar atrás. Claro que deu vontade de parar, olhar para a cara do doido e meter o soco na fuça dele, mas eu não sou assim, então como tudo na minha vida, ela chegou e passou, deixando para trás apenas lembranças, das quais ainda me lembro (será que ela se lembra?).
Algum tempo depois, quando eu viro a esquina, passo pela casa de um antigo amor, uma garota que fez teatro comigo no Sophos(o colégio que eu estudei) e a vi, ali parada, com uma chave na mão, fechando seu carro, parei para olhá-la por um momento, para ver aquela cena, fazia tempo que não a via. Ela não me percebeu, e subiu uma escada que estava ao seu lado. Deus, porque não me deste forças para dar apenas um grito, apenas um chamado. Gostaria de falar para ela o que senti um dia, e o que eu ainda posso sentir, mas ela estava madura, já devia ter esgotado todo aquele fogo que sentia por mim. Ela virou passado também, e rumei para meu destino. Alguns quarteirões depois, me vi na frente da casa da minina que eu gosto, parado, olhando para dentro, com um leve sorriso no rosto, pedindo para que ela saísse de sua casa, fosse até mim, e me desse um beijo, daqueles de novela, porém, antes, pensei no quando eu iria deixá-la, estragando seu bom humor, e sua vida, pelo menos por um momento.
Daí percebi o quanto eu era desagradável, inconveniente e egoísta. A menina gosta de mim, e eu gosto dela do mesmo jeito. Por causa de coisas fúteis, eu não me declaro para ela, e tenho certeza que os motivos delas são os mesmos. Uma garota, que sente algo por mim, e eu lá, na frente da casa dela, pensando em quando iria deixá-la, o que irá sentir. O sorriso no meu rosto se desmanchou, e eu fui embora, pensando no futuro, onde o acaso me faz pensar em minha vida, pelo menos por um momento. E nesse momento, vejo que estou vivo.
Todo esse texto foi para mostrar que ainda sinto falta das conversas das duas, da amizade, e era isso que eu perdi no momento que as deixei, porque sempre sou eu que deixo.
Vou tentar ser diferente com a minina que eu gosto, conversar mais e mostrar para ela o quanto eu sou confiante, e disposto a amar, pelo menos por um momento.

Leonardo Lobo

PS:Krak... Já se passaram muitos dias... Eu esqueci de atualizar, é que, definitivamente, minhas férias começaram nesse final de semana. Putz, foi muito firme. Vou fazer um resumo rápido do que aconteceu até agora:

Um amigo meu (Charles) me liga dizendo que a banda de uns amigos meus iriam tocar no Acustic Bar, e eu fui correndo para lá ver. Muito firme, boa música, bom som. A Banda se chama Nocturnal e está començando a tocar agora de verdade, apesar de já ter sido feita a milênios. Eles tocam muito metal e seus afluentes(?!), Trash Metal, Heavy Metal, Doom Metal(não sabia que existia isso, mais existe !! Estilo Nightwish e tals). Agora eles vão tocar toda sexta, a partir de Agosto, no Acoustic Bar, quem quiser me ver, pode ir lá. Depois, no mesmo dia, me diverti aqui em casa, sozinho, cantando e jogando pc. De noite, as meninas vieram para cá(não aconteceu nada demais) e conversamos para caramba (sério!).
No domingo não fiz nada o dia todo (foi ótimo). Ontem, eu saí para ver Homem Aranha 2, mas acabei não conseguindo, então alugamos uma porrada de DVD, pegamos alguns emprestados e fomos ver todos na casa de um amigo meu. E eu tava lá até agora. Foi firme...

Rápido esse resumão né ?