sábado, julho 03, 2004

Nada do que foi, será...

Eu não sei, mas não estou inspirado hoje, comi um brigadeiro que me fez um pouco mal, e agora eu estou enjoado. Meu dia também foi cansativo, então, deixarei para escrever aqueles textos enormes em outro momento.
Well... Você deve ter saudade daquele tempo em que sempre tinha comida na mesa, sempre vistia uma calça combinando com uma camisa (sempre da mesma cor), e que não se preocupava com nada e nem ninguêm, pois bem, eu ainda vivo nela. E não quero que me tirem daqui.
Arranjar emprego... Aff. Como dizem minhas colegas: Ninguêm merece. Eu sou preguiçoso, não gosto de estudar e amo dormir. Pronto, resumi toda minha vida.
Sabe, quando se é criança, somos acostumados a viver como um rei, ganhando alguns mimos ali, alguns carinhos aqui, e quando completamos 18 anos, *PUF*, acabou. "Vai trabalhar que é", diz minha mãe quando eu quero algo. Pows, nos meus 17 ela ainda me dava alguma coisa, agora aos meus 18 anos vai ser diferente ?! Talvez, mas que eu fui mal acostumado, fui.
(O Brigadeiro ainda tá aqui do meu lado, notei agora, fui eu que fiz sabe, por isso tá ruim, mas eu vou comer denovo, mas o que vai acontecer, quem sabe.)
Não fui acostumado a seguir uma reta, um objetivo a longo prazo, um sonho. Meu maior sonho é ganhar o meu PC, desejo ele a 2 anos, tentei até economizar, mas não deu.
Quando era mulequinho, gostava muito de jogar bola, então ficava andando pela casa, gritando: bóia, bóia. Daí vinha minha mãe, ou minha avó, e me dava a porra da bola. Não deixava nem eu procurar.
Aconteceu o previsível.
Me acostumei mal.

E então, agora, querem me jogar para o mundo me comer vivo, literalmente. NÃO, NÃO, NÃO !!! Me aguenta mais um pouco na costa, sei que sou pesado, porém, agora que eu despertei para a vida, tenho que olhar para os lados pra ver quando será seguro. E então, poderei descer.
Mas é que eu tô tão sonolento, e aqui tá tão bom. :P

Leonardo Lobo

PS: Sobre a camisa que combina com a calça da mesma cor, quem é homem, sabe do que eu to falando. Aquela bermuda apertada na cintura, que ia até o joelho, e uma camisa que tinha alguma porra escrita de modo estravagante, cheia de cores. Eu usei muito isso. Agora uso uma calça preta jeans e uma camisa preta... Combina ué ?

PS: Vou tentar comer todo esse brigadeiro, se amanhã eu não postar nada, num esquenta, é que estarei fadado a conhecer o banheiro nos mínimos detalhes...