Férias, período de crescimento, reflexões e muitas, muitas festas. Pena que para mim, a última não valeu muito. Curti bastante esse meio-tempo que estive fora, conheci muita pouca gente, mas para mim já mais que o suficiente (pois foram boas pessoas).
Refleti muito nesse período (é... monotonia sux), e pior, não cheguei a conclusão nenhuma. Refleti sobre minha vida, sobre meus atos, meu passado e consequentemente, meu futuro, sobre minha put* timidez, sobre mulher e amigos, bebida, porres e emprego. Sim, eu pensei em tudo isso, pena não ter chego a nenhuma conclusão sensata... minto, cheguei a uma conclusão sim, de que minha vida é uma merda... então, apartir de agora, vou mudar. Eu disse em muito posts que tinha que mudar, pois agora me decidi. Vou dar um pontapé na minha propria bunda e iriei atrás de emprego, mulher e diversão. Sim, diversão, pois a minha única diversão é mexer nessa porra desse computador escroto cheio de virus. Sou mais um nerd que se acha o "tio pica" e fica indo de casa em casa falando de "linux", "unix" ou de "intranet", cansei, doido, cansei.
Primeira coisa que irei fazer será ficar oficialmente solteiro, sim, pois pensei bastante sobre o assunto, e em conjunto com a raiva (não é a raaaaiva, mais ela existe) que eu estou sentindo agora, me fizeram ver que não me importo mais com a minina que, infelizmente, não mais gosto... Era apenas carência de minha parte e a usei para beneficio próprio. Sim, eu sou um monstro que devora as criancinhas que vão para as camas tarde, eu sou o bicho papão que fica no teu quarto olhando para o mário atrás do armario (what the fuck?!!), eu sou...
Ei, alguém ae me convida para entrar no Orkut ?! É que eu já ouvi falar tanto disso que queria saber como é. Okz, continuando:
Essas poucas conclusões irão afetar radicalmente minha vida, eu pensei até em mudar o visual, mais isso não dá, sou feio de qualquer jeito.
Isso tudo porque não curti minhas férias do jeito que queria. Ahhhhhhhhhhh, continuo sendo o mesmo timido de anos atrás... não peguei ninguém, e o pior, não tenho muita histórias para contar, porque não aconteceu muita coisa, por isso... vou ficando por aqui. Caralh*, tanta coisa que eu queria escrever mas, de repente, tudo se foi com vento.
Tá horrivel esse post, mas vou postar do mesmo jeito, estou com preguiça de escrever algo mais melhor de bom.
Leonardo Lobo