quarta-feira, setembro 22, 2004

A Vida de um Pós-Adolescente

Quando uma pessoa tem 1 ano, chamam-na de bebê; quando ela tem 5, chamam-na de criança; quando alcança os 14, chamam-na de adolescente; e quando essa pessoa chega aos 18 ?! Ela é o que ? Eu andei pensando sobre isso (pesquisei na net), e cheguei a uma conclusão: ela não se torna adulta como todos pensam, ela chega no estágio de pós-adolescência.
Não são todos que conseguem chegar a esse nível, tem gente que pula e vira adulta, mas no meu caso (tenho 19), sou um pós-adolescente convicto. Eu sou aquele suposto adulto que não sabe o que é um cheque cruzado, dirigir carro, fazer arroz ou se vestir adequadamente. Eu não tive tempo para aprender, estava muito concentrado nas minhas cruzadas pelo meu inimaginável mundo da imaginação. Talvez eu vire adulto quando uma das minhas bochechas começar a cair, ou quando ter um filho, não sei (talvez quando eu fizer um livro, ou plantar uma árvore).
Isso é quase uma regra, todo pós-adolescente não faz porr* nenhuma a não ser para si mesmo. Por exemplo, eu faço muitas coisas diferentes e divertidas: bebo coca-cola, durmo e vejo tv. Quer algo melhor que isso ?! Um verdadeiro come-e-bebe..., se você é assim também, não se preocupe, é apenas mais uma fase, que vai acabar quando começar a ter vergonha na cara, a maioria das vezes ela sempre vem nos piores momentos da sua vida, como uma expulsão de casa, ou uma batida de carro, ou uma briga no bar, ou uma chifre na cabeça. Porém, a vida de um desocupado tem suas vantagens (quem falou em desvantagens?), uma delas é gastar o tempo com bobagens como: jogos, televisão, "Mandou Bem!", internet, pensamentos, blogs, entre outros.
Trabalho? não nunca trabalhei... Se sou fútil ? Sim, sou, necessito de algumas futilidades para consolidar meu caráter, como qualquer um. Se tenho consciência ?! Mais do que muita gente, e é isso que me destaca dos outros pós-adolescentes, enquanto eles estão por aí, fazendo filho, eu fico aqui, refletindo filosóficamente sobre a vida.
...
Porque é mais fácil ficar no ócio.

"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda/amanhã deve e será, deve e será, deve e será(...)"
- Chaves

Leonardo Lobo

PS - (RESULTADO DO CONCURSO ANTERIOR) O vencedor foi --> NINGUÊM !!! NINGUÊM !!! AHHHHHHHHHHHHHH !!!...
Quer saber ?! To puto... vou tentar estimular meu chakra básico, pra ver se fico mais calmo, devia fazer o mesmo...

PS - Alguêm aqui vê Multishow ?! Assiste "Mandou Bem!" ?! Kcet, é um saco aquela japa, ela fala todo o episódio antes do episódio, entre um comercial e outro, ela fala tudo de novo, com outras palavras, e no final fala tudo de novo, como se concluindo, e depóis manda um "Mandou Muito Bem" !!! Putz... não sei como eu perco tempo vendo isso...

PS - Tenho que aprender a colocar imagens e a mexer nesse template escroto, ninguém ajuda mesmo...