domingo, setembro 26, 2004

Entre o Improvável e o Impossível

O improvável e o impossível tem pequenas diferenças que as tornam únicas. Não existe o impossível, apenas o improvável, mas existe o improvável que pode acabar se tornando impossível. É um círculo vicioso sem nexo tanto quanto este início, só que, calma, eu vou explicar.
O improvável é algo que não foi matematicamente provado. Digamos que eu me jogue pela janela e comece a voar.
Impossíve?
Não, não, apenas improvável. Logicamente não podemos voar, mas se eu puder de alguma forma conseguir ?! Hein, Hein ?!?! Antigamente, para alguns cientistas. era impossível existir televisão à cores... então, eu posso voar !! (acho que essa é a frase mais inútil da net)
Que seja...
Outra improvável: esse post ser tão bom que vai começar a ser mandado para o e-mail das as outras pessoas (famoso Fw:).
Bem, algo impossível é aquilo que matematicamente não pode ser aceito, quebra as leis e as regras naturais. Entretanto, relativamente algo impossível pode acontecer sim, por exemplo, já pensou se o carinha do futuro do De Volta para o Futuro 2 falasse com ele no passado, seria um cataclisma universal, pois uma coisa impossível não pode acontecer, um número a mais no grande cálculo do universo faria com que o resultado final (ou seguinte) desse errado !!! Ahhhhhh !!
Por isso que o doutor daquele filme tava certo, eles não poderiam se encontrar... pronto.. consegui esclarecer a dúvida de uma porrada de gente.
Cabô o post.
.
..
...
Avaliação de qualidade: 0/10.
Avaliação de gramatica: 0/10
Avaliação Geral: 1/10 (Para massagear o ego).

Leonardo Lobo

PS - Uma impossível: eu escrever um post com qualidade...

PS - Ei, meu computador está cada vez pior, ahhh... e agora ?! Começou que o Internet Explorer não abria pop-ups, digamos, eles apareciam, mas nao carregavam, depois algumas instalações começaram a dar pau, e por ultimo e o pior, meu emulador de GBA não quer abrir, e agora ?! Tenho apenas 24 horas para poder jogar meus joguinhos... (Uuhaiuhaiuhaiuha, não posso ser pego por pirataria, ou algo do tipo). Minha vida acabou, não vejo mais motivo para viver.