sexta-feira, setembro 10, 2004

100Grana, 100Mulher e 100Idéias

Estou aqui, mais uma vez, me iludindo de que posso ser um colunista, e escrever coisas coerentes e divertidas. Pows... estou sem criatividade, não vi nada que podesse me ajudar a criar, nem estou sentindo que o mundo não presta ou que eu sou um zé ruela. Minha imaginação tá andando, quase parando enquanto vejo nego pipocando idéias nos outros blogs. É uma guerra. Ahhh, eu já contei o meu sonho da minha vida ? pois é, queria ser colunista (coolz, hãn?!, ), mas o foda é que faço Ciência da Computação... tudo haver né ?
E nem sei escrever direito.
Eu peguei essa a mania de usar reticências (...) e escrever como se estivesse falando, não limitando meus palavrões e meus "cacuêtes" como usar "por isso", ou "mas" em cada frase depois de uma vírgula, por isso que eu escrevo tão ruim, mas tento... Pelo menos meus erros de gramática não são tão grotescos, talvez vocês já perceberam que meu vocabulário é um pouco limitado, talvez pelo fato de eu ter lido lido apenas uns 4 livros na minha vida toda (eu só li o primeiro livro de Senhor dos Anéis, depois que vi os filmes, a empolgação parou).
Hum... sabe, eu queria ser diferente, porque ser diferente é ser diferente, daí poderia me igualar a todo mundo... eu sou muito normal. Colocar um pircinguinin aqui, uma tatoo ali, começar uma musculação, fazer uma plástica no rosto, e usar uma porrada de apetrechos, pronto, virei mais um no mundo. Mas nãããããão, tenho que ser normal, não tenho grana pra fazer isso, então, virei rebelde, vou deixar meu cabelo crescer, já tá um cogumelo mas num tô nem aí !!! Vou pintar meu cabelo de vermelho e começarei a estourar meus pulmões por Brasil à fora, então me suicidarei quando estiver no meu auge, e virarei um Deus.... não, eu não posso, não tenho grana, talento e minha voz é uma merda.
Hehehehe, toda vez que me veêm todo jogado (minha camisa do Metalliica que ninguêm tem coragem de usar) me perguntam se eu toco alguma coisa, e eu sempre respondo:
- Cara, eu toco a vida (hahahaha), hahahaha. - e depois acabo dizendo que sei cantar, só que ninguêm acredita, porque será ?!
E pra finalizar, estou com meu dia feito, meu ego está nas alturas, huhuhuhuhu... um doido comprou um teclado, daqueles que já vem uma porrada de batidas(sons) diferentes, e com um violão, ele fica cantando pérolas como: Capital Inicial, Jota Quest, Charles Brown Jr. e outras raridades... nunca ri tanto num dia só. Tô quase para ligar pra ele, e pedir pra eu cantar também. Não, eu não gosto dessas músicas, mas se o inimigo não para de cantar, se junte a ele (hahahaha), hahahaha.

Leonardo Lobo

PS - Concurso Finalizado - No próximo post eu digo quem foi o ganhador, fique de dedos cruzados, reze um Pai Nosso, faça figa, porque o escolhido pode ser você. Fique atento, meu próximo post pode vir a qualquer momento.