quarta-feira, setembro 15, 2004

Por que chorar

Por que chorar ?!
Se eu posso aguentar a vida do jeito que ela é. Se aprendi a acumular no centro do peito, toda a raiva, angústia e medo. Se já me adaptei a viver assim, sentindo todo santo dia uma dor nesse local, ao acordar e ao dormir. (My breast hurts)

Por que chorar ?!
Seria isso uma forma de por tudo para fora? Dá certo colocar tudo que sentimos (e odiamos) em minúsculas gotas? Seria isso uma forma de conseguir tirar o peso das costas? Eu sou humano (como você), e por mais que tire tudo de cima de mim, o dobro vem em seguida, então, por que não parar, se acostumar, descansar, e dormir? (I give up)

Por que chorar ?!
Se ninguém vai te dar o ombro no momento que mais precise. É melhor chorar no quarto, sozinho, olhando para um ponto no nada, e com a cara inchada continuar a derramar meus prantos, simplesmente por derramar. (I will cry alone, in the darkness)

Por que chorar ?!
Mesmo sabendo que sentirá um pouco melhor, que sentirá um alívio, por um momento, e que poderia matar para sentir aquilo de novo, nem que seja por um momento... (Die and give me your fellings)

E por quê escrever ?!
Para encontrar respostas? (Hope)

Leonardo Lobo