sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Sonhos Lúcidos

Novamente estou sozinho
A beira do destino
Olhando para um distante horizonte

Estou à procura da fonte
Que me protegerá
Na noite em que eu acordar

Eu não sei mais o que é real
Se isso é sonho ou pesadelo
Nunca mais irei dormir novamente
Estou morrendo lentamente.

Eu não sei mais o que é real
Se isso é sonho ou pesadelo
Pra qualquer lugar que possa ir
Jamais poderei sair

Depois de longas esperas
Depois de longas estradas
Estou aqui parado dando adeus ao destino

O destino que me condenou ao abismo
Ao abismo do inferno
Que me levou a ter este sonho

Eu não sei mais o que é o real
Se isso é sonho ou pesadelo
Se a estrada que dá ao deserto
Irá me levar ao desespero

Não sei mais o que é o real
Se isso é sonho ou pesadelo
Escuto vozes na minha cabeça
Que toda noite, me fazem sentir medo.
---------------------------------------------------
Por: Leonardo Lobo
----------------------------------------------------

Eu estava adiando a postagem desse poema. Ela não tem significado nenhum para mim, escrevi para ser musicavelmente bonita. Quem é de Belém e quer um bom vocalista, mas não um bom letrista, fale comigo, por aqui mesmo, não tem problema. Ahh, eu não toco nada, só a vida (hahahaha ¬¬).