domingo, fevereiro 27, 2005

"Se amas e é ignorado, ignore e serás amado"

Meu mote. Eu o sigo fielmente e por causa dele estou onde estou hoje.
Pode ser apenas minha imaginação, mas foi por causa dele que recebi três profundas marcas da vida. Todas relacionadas ao amor (ou seus semelhantes), é claro. Se eu pudesse mostrá-las a você, iriam ver três grandes marcas psicodelicamente coloridas, em letras de formas gigantescas, uma ocupando o espaço da outra, não mostrando nenhuma palavra - ou nexo. É simples, eu era novo e tais feridas foram deixadas por meninas, no tempo em que escreviam uma frase com 4 cores diferentes - e não entendiam o contexto dela (^^).
Não, não vou falar de cada menina ou das histórias das mesmas. Estou aqui para falar do meu mote, do que me condenou a ser o que sou (e que não me arrependo nada). O problema dessa frase é que ela é apenas uma frase e nada mais que isso. Não existe tal coisa. Ainda não existe alguém que siga frases de efeito, ou de valor moral para se dar bem na vida. O máximo que essas "frases" podem fazer é te deixar inspirado a escrever coisas sem sentido, puto da vida porquê não tinha visto tal ligação ainda.
Eu segui um mote, e me destrocei por não entendê-lo. E por não saber usá-lo.
Na parte que era apenas para ignorar o ser amado, eu fui além, ignorei tudo e todos, me isolando, me tornando negro como a noite, e me adaptando a ela. Foi logo depois quando percebi que estava livre da minha Era das Trevas, logo no inicio da minha adolescencia. Quando percebi que estava sozinho, e que não sabia o que fazer, fui seguir justamente essa "fuckin" frase.
Não siga um mote.
Mulheres: Queimem todos os seus diários coloridos ou joguem fora. Aquelas frases ainda podem lhe fazer mau!
Homens: Não fiquem decorando frases de efeito para conquistar mulheres. Não dá, jamais vai colar.
Viados: O mesmo que as mulheres.
E aos "Leos": Tamo fudido mano, tudo por causa de um maldito mote. Uma maldita "fuckin" frase.

Leonardo Lobo

PS - Escrevi ao léu, eu sei. Contemplem minha mais antiga forma de desabafo, porquê nunca tive um diário. E muita criatividade.

Edit: Não gostei muito desse post, mas vou complementá-lo. Vou deixar mais bonitizin... não sei preocupem.

(Ao Som de Muse - Hysteria)