sábado, fevereiro 12, 2005

Inevitável

O inevitável é a perda de todos os prazeres que um dia, talvez, eu poderei ter. O inevitável sempre vem como um enxurrada de acontecimentos ruins, apenas completando mais ciclo do meu karma: o de sofrer e acabar esquecendo que "a vida é bela".
Sempre quando penso que estou melhorando, que estou começando a ver as coisas mais claras, com uma maior atenção aos detalhes, vêm uma recaída, e me destrói, de todas as formas e sentidos, por dentro, por fora, fazendo-me agonizar perante o inestimável destino, e a ignorar tudo e todos, até a mim mesmo.
Isolo-me por algumas horas, esperando esse mau passar, mas não passa, ao contrário, me assombra cada vez mais que chego a chorar, a chorar como uma criança que se perdeu de sua mãe, e que teme nunca mais vê-la.
Eu temo não viver. Temo perder o que foi me dado, temo não aproveitar a vida enquanto o inevitável não chegar.
Tento de todas as formas sair, me arrancar das entranhas da solidão que a tanto tempo estou preso, mas não dá, ela não deixa. É um fardo, um fado, um fato.
A alegria que me fez ver como "a vida é bela" foi momentânea, pois novamente enxergo uma escuridão na minha mente, uma névoa sombria (com direito a sussurros de grilos e gritos desesperados ao léu); e novamente músicas melancólicas fazem parte da lista do meu winamp.
Estou caindo em um buraco que antes foi fechado arduamente por mim mesmo, mas que agora me engole por inteiro, sem remorso ou misericórdia. Me sinto fraco, cansado... cansado de falar e não fazer nada. (huh, sou brasileiro, não desisto nunca - vá tomar no c* quem inventou isso).
Ignoro o tempo como se ela não existisse, olho para os outro como se eles não tivessem cores, vivo enclausurado em meu quarto, esperando que, infelizmente, o inevitável aconteça: que minha mãe entre no meu quarto e fale:
- Vai trabalhar, vagabundo!

Leonardo Lobo

PS - Minhas aulas só começam dia 10 de Março... e eu já estou começando a perder o tesão por estudar. Preciso urgentemente arranjar uma namorada ^^ *Editado: O que tem uma coisa ver com a outra?

PS - Entrem no flog da minha irmã - Metaleira 4ever -