segunda-feira, abril 28, 2003

Tudo tem um começo...

Ola, bem vindo ao primeiro post do "Scant, Just It"...
-==--=--===----=-==--=-
Bem... Oi... err, pode ser que eu não continue este blog, mas já que não tenho nada melhor para fazer vou escrever o que eu penso e o que acontece comigo, pois sei que o meu anonimato vai me encobrir de ser pego. Eu escolhi esse nome por ser a unica palavra que consegue me descrever por dentro.

Agora você deve estar falando: "cacete... mais um doido solto no mundo"; ou: "mais um depressivo querendo se mostrar ao mundo de todas as formas possíveis".

Eu não sou doido (melhor dizendo, sou, de certa forma), e não sou um depressivo a ponto de me matar, mas sinto angústia como todos.

Well... isso é papo para se dizer depois.

Hoje vai ser um dia especial para muitos! Pois poucos vão acompanhar o meu dia-a-dia, (se fostes com o nome que eu escolhi, torças para eu não me esquecer que eu fiz um blog), mas juro que batalharei com todo mundo e farei desse blog, um blog como outro qualquer, pois não me importo de ser ouvido ou falado.

Falows...

Leonardo Lobo