segunda-feira, abril 28, 2003

About yo !!

Bem, como eu não falei muito sobre mim na ultima postagem, vou falar um pouco agora. Eu ainda estou vivendo o meu momento "infantil", por isso algumas coisas que eu poderei dizer podem soar meio estranhas.

...

Hoje recebi um papel da menina que eu to ficando, acho que ela me ama. Não vou escrever o que ela disse aqui, pois não sei qual vai ser a reação dela ao ver (ou saber disso do que eu estou fazendo). Já pensou, ela escreve um papel com todo carinho e no outro dia já está publicada grandão num site da internet... acho que iria conseguir rir um pouco.

Tipo.. se aproxima do monitor.. já?! Sabe, aqui entre nós, eu ainda não consegui gostar muito dela. Ela gosta de tudo que eu gosto, mas mesmo assim, eu não consigo. Eu...

Esquece, talvez em outro post eu fale.

Leonardo Lobo