terça-feira, abril 29, 2003

Duvidas em minha existencia

Pows... Não recebi nenhum e-mail ainda. mas não tem problema, isso quer dizer que ninguêm leu o que eu escrevi. beleza. Agora eu fico mais confiante e falar certos assuntos.

Hoje eu recebi outra carta da menina que gosta de mim, ela fez um verso e desenhou flores no lado, deve ter demorado muito fazer isso, porque estavam muitos bem feitos. Acho que quer me segurar pela pena, pois ainda não consigo gostar o suficiente dela como ela gosta de mim. Talvez ela esteja começando a perceber isso.

Mudando um pouco de assunto, o que você achou do título "Scant"?! Eu acho legal, dá um ar de "esperteza" para o meu blog. Aewz, não se preocupe se você acabar vendo um monte de erros de português, é que eu não leio muito o que escrevo e de vez em quando passa algo.

Eu tava navegando na net dias desses e me deparei com uma coisa estranha, pela primeira vez eu vi um blog, e foi logo da bruxinha sem calcinha... e qual era logo a primeira frase que eu li lá ?
EU PRECISO TREPAR !!

Diz tudo né ?

Leonardo Lobo

PS - Eu também preciso bruxinha, eu também...