sábado, janeiro 08, 2005

I Need You...

Oi...
Faz tempo....
Muito tempo...
Três ou quatro meses ? Nem me lembro direito.
...
Estava vendo coisas velhas no meu computador quando achei a velha pasta dos textos do meu blog e senti uma saudade imensurável de vir aqui, ver como estava. E quando entrei, percebi que, em todos esses meses, algumas pessoas continuam lendo as maluquices que um dia eu escrevi. Estou escrevendo esse post só para avisar que não morri, estou mais vivo do que nunca.
Muita coisa mudou em tão pouco tempo. Minha vida dá voltas a cada 7 meses. Estou de um forma hoje, em julho estou completamente diferente. A única coisa que não muda é esse meu computador escroto. Dois anos e nada.
Eu li muitos dos poucos post que escrevi, e me emocionei, senti saudade do meu passado. Meu passado que tanto joguei praga, que de todas as formas tentei esquecer.
E cheguei a conclusão... enquanto escrevia esse último post: preciso aceitar meu passado, aceitar as coisas que aconteceram comigo, e seguir em frente, para virar um homem adulto e finalmente viver.

Até mais. Eu não os abandonei, apenas pedi um tempo.

Leonardo Lobo