quinta-feira, outubro 27, 2005

Novamente

Bem, pela 3° ou 4° vez, eu volto revigorado, com vontade de escrever, com muitas idéias e pensamentos. Pena que tudo vai ser esquecido amanhã, mas não importa, elas vem com o tempo. E ae ?! Aconteceu muita coisa na sua vida ?! Que bom ! Na minha ?! Sim, aconteceu. Claro, vou contar, então crianças, senta que lá vem a história.
Como de costume, tenho que começar falando o que mudou do Leo gordão da foto abaixo e o Leo não tão gordão que está escrevendo para vós agora.
Estou escrevendo mais rápido ! Consequência de passar 25 horas na frente do computador (Sim, eu faço hora extra. Hauhaieuhaehaiueh.... merda ¬¬), com o mesmo humor sem graça e, digamos, um pouco mais experiente na vida.
Já estou no Brasil. Ainda bem. Me lembro com carinho dos 6 meses que passei nos EUA, porém não voltaria para lá tão cedo. Sim, meus amiguinhos, eu voltei para ficar. Para continuar sendo vagabundo, o que não é tão ruim. Que bom que tenho uma mãe tão paciente.
Eu deveria estar num cursinho ou algo do gênero, até entrei por duas semanas, até saber que não precisaria fazer vestibular para minha antiga universidade particular...
... a menos que eu continue pagando, é claro.
Ganhei uma grana preta trabalhando como pedreiro e comprei um super computador (olha soh que r0x), agora vou poder ficar 26 horas !!!!! (sim, eu arranjo tempo... uaheiauehaieuhaieuhae... huh >.<)
Vou fazer uma modificação no template dessa joça, algo que já devia ter feito a muito tempo. Sim, e não vai demorar, vou me empenhar, fazer com que na semana que vem o blog novo já esteja no ar. Não se preocupem, little child, não vou mudar de endereço. Continue visitando como você sempre visitou nesses 3 ou 4 meses de ausência (sem saco pra fazer calculo na cabeça).
Até Mais.

Leonardo Lobo

- Meu Orkut